sexta-feira, 6 de maio de 2011

MELQUISEDEQUE

Pouco se fala na bíblia sobre Melquisedeque,também á muito pouco escrito sobre ele;Parece que é um profeta que não morre e um grande rei,dado que Abraão lhe paga o dizimo quando já tinha vencido todos os Reis em batalhas. Nota-se que Abraão se submete a Melquisedeque, porquê?...por respeito como é evidente
se não,seria mais um que ele teria conquistado porque se nota que não havia respeito por ninguém e muito menos por aquilo que era dos outros porque as personagens da bíblia antiga só sabiam saquear,roubar e matar.
Melquisedeque era Sumerio, Assírio, Veda, ou extraterrestre?,Bem para mim era mais um extraterreste
que viveu neste planeta,como muitos outros e até mesmo o Deus dos Judeus.Porque um Deus a sério não incentiva o povo a roubar,nem pede o dizimo daquilo que eles roubam.Leiam Jusoé por exemplo. Também personagens a viverem quase mil anos enquanto outros duravam uma miséria de cinquenta anos. Mas não é o tema que vou abordar hoje.
No velho testamento vemos todas as personagens dirigidas por Jeová que morrem num abrir e fechar de olhos;Moisés, Josué, Abraão, David, Elias,Salomão,etc.
Todos eles com evidencias religiosas e politicas.
Acontece que aparece um líder na historia, como um sopro, que passa logo a outro,quase como os políticos nos dias de hoje;Isso não é universalidade, porque já nem se fala dos políticos, mas sim de um Pais.Na religião não é bem assim, é preciso criar uma estrutura filosófica,psicanalitica e espiritual de um profeta, que sirva de base para as sociedades vindouras.
Ninguém foi e será melhor que Jesus Cristo,para isso ele teve de morrer ,no sentido literário, mas renascer, ressuscitar para sempre e ser o nosso líder verdadeiro,se Jesus não ressuscitasse a igreja seria mais deturpada,as suas palavras seriam esquecidas.
Jesus Cristo profeta á maneira de Melquisedeque.
Isso quer dizer que  seria um dos bons, o extraterrestre Melquisedeque que vivia muito tempo.
Jesus filho do homem e filho de Deus pelo Espírito Santo.
Deus que nasceu homem, ora na verdade que só Deus sabe, ele não iria viver tanto como um extraterrestre para manter a doutrina, por isso viver e renascer,embora que a Deus tudo seria possível. Na globalização desta doutrina estão todas as chaves do céu e da terra que nos libertaram de todos os maus extraterrestres,embora ainda esteja-mos influenciados por eles.
Através  dos poderes de Deus, seu Pai e por via de Jesus e o Espírito Santo  temos o poder taquionico de ser auxiliados ao segundo de qualquer ameaça de extraterrestres,por isso mesmo muitos símbolos, o da cruz por exemplo tem uma força protectora taquionica incrível. O nosso planeta sempre foi explorado aqui e ali, o povo sempre a ser usado,ainda hoje todos os povos do mundo são explorados e não se sabe onde está toda essa riqueza e todo o ouro que lhes foi tirado. Claro que é os extraterrestres que continuam a rouba-lo, os draconianos por exemplo. Jesus veio dar a salvação a todos,através de um poder puro. A globalização começou com ele,ela também faz parte de os segredos de Fátima. Portugal é e foi um ponto estratégico disso começando pelas caravelas. Não se admiremos que Fátima daqui a cinquenta anos seja uma embaixada de todas as religiões e povos deste mundo e dos outros.
Deus, Pai sagrado ou providência,que nunca interagiu directamente em guerras contra o ..... deixou-nos as ferramentas para lutar contra as ameaças,sabendo que nos faria mais fortes.Depositou em nós o amor, a confiança e o livre arbítrio,Sabendo porque é Deus que íamos vencer e ficar mais fortes,tanto a nível mundial como pessoal. Não há nenhuma razão para que se diga que Deus não exista. A ignorância critica tudo o que não compreende.Não sei se sou totalmente culpado por ser ignorante, mas perdoa-me meu Deus se assim sou.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário