terça-feira, 3 de maio de 2011

O CORAÇÃO MODELA A CARA

Meu Deus ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios.
Que sabe o homem da verdade, pois se nem a liberdade temos para pensar livremente, sempre que pensamos, temos sempre na mente parcelas do nosso funcionamento e de tudo o que nos rodeia. Onde todas as coisas se misturam por pertencerem ao antes do entendimento.
Entendimento que ainda não existes,te formas no estado latente. Não formas o individualismo; do isto é teu, isto é meu. Farás a pressão autoritária naquilo que persistes e dirás a toda a gente realmente quem mente.
Ninguém dá esperança ao povo, é o povo que cristaliza
a esperança como ela é.
Gostava de ver o futuro para saber a semente que esta sociedade semeia
Gostava que amanhã soubesse quais os problemas de hoje
Saber onde é o furo
Saber quem mente
Compreender a razão de gente feia
Saber o que é sociedade sã
Gostava que houvesse na consciência humana leis matemáticas onde nada foge.
Antes que o antes se prolongue e não deia essência ao depois,que no futuro se pergunte o que era antes um carro de bois
Antes que faça-mos um muro no futuro,que se faça a separação da compreensão do antes,,se...
Antes que a luzes do amanhã se apaguem e as trevas desçam sobre elas,da tortura de um passado que sofre
Antes que um grito de uma baleia se perca nos mares do indesconhecivel.
Antes que a raiz de um cabelo se perca na infinidade do tempo e passe á dimensão inatingível.
Vivi o futuro,não me recordo
Vivi o passado e não me lembro
Estas coisas se juntam e formam o meu presente
O meu pensamento vive  em partes que não consigo distinguir; Tempo que consiste num oito de alto rebordo,embora se calcule outro ano em cada final de Dezembro.
Sou testemunha de factos,mas um furo no tempo faz-me ausente do que se fará ou fez, como se uma força ao tempo tente fugir
Dou passadas no tempo tentando estar afoite, que por ele não me deixe eludir.

Sem comentários:

Enviar um comentário