sexta-feira, 22 de abril de 2011

FORÇA COLECTIVA

O que é a força colectiva?
Já ouviram os provérbios:
Quem anda com um coxo, coxeia
Dis-me com quem andas que eu digo-te quem és.
Na verdade a força colectiva é uma força da atracção que liga o semelhante ao semelhante, cada vez mais e cada vez mais forte.
Provou-se que varias mulheres a viverem juntas tinham o período ao mesmo tempo.
Provou-se se alguém na família engorda,,..todos engordam,ou vice versa.
Se houver dois relógios juntos um atrasado  do outro dois ou três minutos um do outro, tem tendência de ficar certos.
Eu tinha na cozinha uma torneira a pingar ping..ping..ping..Tenho um relógio que se ouvia durante a noite o tic..tic..tic...e até esses barulhos se davam ao mesmo tempo.
As pessoas quando vivem juntas ou trabalham ficam parecidas umas com as outras.
Os pássaros quando fogem vão todos para o mesmo lado,
tal como os peixes e outros animais, o que é que os faz fazer tal feito?...É natural que é a força da subrevivencia, a força da vida então: Força da vida-Força da subrevivencia-igual a força colectiva-
Se a esta força juntarmos a força do amor, seremos invenciveis,e é por isso que cá estamos hoje.
Quem ama cuida e protege e é aí que são criadas todas as outras forças.
É evidente que se andas com gente de trabalho, empenho e honestidade serás como eles.
Uma sociedade, um pais,uma comunidade,uma aldeia ou uma cidade nunca serão nada sem estas forças super naturais, são forças da natureza que estão ao nosso dispor prontas para nos servir-mos e darem-nos felicidade,..A todos em conjunto, as pessoas em geral não sabem aproveitar estas forças porque são egoístas e invejosas, desta forma este dom da natureza deixa de funcionar.Vejamos o que levou a colectividade dos portugueses,todos invejam o que é do outro, levou-os á corrupção,a miséria está instalada por todo o pais e ade chegar a vez a todos como é evidente.
É fácil saber com quem lidamos,sabendo apenas a sua nacionalidade e até saber o que eles pensam em relação a nós e as coisas.
Aqui no nosso pais deveria ser criados incentivos e educação nas camadas sociais ditas mais altas para darem exemplos de honestidade, progresso e trabalho.,Aquilo que se transmite de cima pode ser dado o efeito borboleta da força colectiva.É preciso se dar bons exemplos para se criarem e expandirem em força colectiva.
Mais....Se os publicitarios já entenderam isto,porque é que o políticos continuam a fazer o contrario, só dão maus exemplos.
Temos de perder a mania de estar sempre a culpar os outros doas nossos erros: Não fui eu, isso foi o meu colega...dizemos, dizem também os partidos., mas eles estão lá todos, deveriam ser responsáveis uns dos outros, já que todos formam o governo, se não o formam então saiam de lá e deixem de chular o dinheiro dos contribuintes.
Quem ama cuida e protege, ´+e o que um pai faz para um filho. Os nossos políticos não amam a pátria nem os portugueses, só querem dinheiro, não servem o pais servem-se dele. O pais e os portugueses são o reflexo deles e vice versa.


segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dedicatoria a um cantor

Anomalia....Ano-malia
Anomania...Ano-mania
Baralho- de trabalho na noite e dormir de dia
Quer cante ou ria, depois chore
Palidez da noite,mas depois core
E tendo tudo de cor
 Se onde more,sendo lá que chore
tudo passa com tempo,mesmo que o tempo é para tudo
Também á alegria quando chove.
Abraça-me e desculpa a minha mania
se é anomalia,Destes genes que me rasgam a pele
Não sei se é falta de religião solene
Não sei se esta rebeldia do gene
como folha perene
Se a vida me deitou fora como folha caduca
no vai e vem de onda maluca.
Desculpa se te magoei.
Desculpa se sou insistente e não ...sei
Abraça-e....Aprenderei...
Abraça-me e aprenderei
Quero sentir a tua alegria
Quero suportar esta infelicidade
Desculpa mulher...Esta genética vaidade
Abraça-me...quero ser teu companheiro
com ou sem dinheiro
Abraça-me ...quero ser teu pai...Sem um Ai.
Abraça-me porque quero ser teu filho...
seguir esse trilho...de guerreira e companheira
onde me possas dirigir pela pontaria da flecha
Onde o alvo não importa
Só quero abrir essa porta....Da felicidade
Quero ser .....  teu filho... que o destino porta
e desculpar esta onda passageira.
Abraça-me.. desculpa se errei..mas eu não sei
Só sei que és bela...espelho meu..espelho de mim
Desculpa de eu ser assim.
Abraça-me e desculpa deste coração não ter sido o meu
por assim insistir que não penses que estou a mentir
Coração da natureza que trouxe com ele tormentas do passado.Coração de luta..que me mantém acordado.
Desculpa mulher..este coração que não soube de antemão te ter copiado..nesse teu Amor...E seguir a aliança de noivado.
Abraça-me...e os erros eu fiz peço desculpa
erros que na sociedade se diz....Não temos culpa...
Abraça-me....nas coisas moldadas pelo tempo...que ele não apague....Mas..Abraça-me para que andemos de mãos dadas como crianças...Nunca sentir-mos nada de GRAVE.



A VERDADE É PERTURBADORA

Hoje mentir é natural para muita gente, mas acho que seria melhor ficarem calados em vez de mentirem,já que a verdade poderia ser perturbadora.
Afinal a mentira é entre aspas a ferramenta da diplomacia.
por isso eu vou aqui dizer o que não digo a muita gente,.
És bonita.... pensam: está se a fazer a mim.
És inteligente...sim eu sou o maior e tu já te convenceste disso.
Estás a mentir... cabrão não gosto nada deste gajo.
Estás porco... está-me a rebaixar, tem mania.
És feia... nunca mais olho para a tromba deste palhaço.
És convencida... este individuo topou-me, é melhor eu descartar todo o pessoal dele.
És intriguista... este está-se a meter comigo,vou começar a falar mal dele.
Esse trabalho está mal feito...quem é este estúpido para me dizer isto,tudo o que ele fizer vou deitar abaixo.
Senhor agente não me multe....mais um totó que eu vou entalar.
Acontece que normalmente as pessoas até nos pedem conselhos, ou perguntam-nos qualquer coisa mas só ouvem aquilo que elas querem ouvir, se lhes dizemos umas verdades que não gostam até nos deixam de falar.
Acho que o melhor é mesmo mentir: Se uma pessoa é feia, dizemos-lhe que é bonita, veremos nela um belo sorriso,certamente que ficará menos feia.
Se uma pessoa é má, podemos dizer-lhe que é boa pessoa e deve ser bem difícil ser sociável com muita gente istupida, certamente ela será melhor já que alguém reconhe-se o seu trabalho árduo. Afinal somos como crianças,é que isto com crianças resulta quase sempre.

domingo, 17 de abril de 2011

FUMO

O mais giro de deixar de fumar é a luta que se pode travar. O ser humano é um animal feito de hábitos e é por isso que a educação é propicia na criação de bons hábitos e anulação de outros que são prejudiciais.
É pena que nós tenhamos criados tão maus hábitos, piores que fumar e que agora são tão difíceis de travar.
Temos que parar com abitos de ciganice e corrupção,fanatismo, tirania e inveja que atinge todas as camadas sociais.
Temos que travar a nossa luta interior, expiar-mos os nossos pensamentos e emoções a favor de respeito pelo outro que é o que menos existe.,todos os valores morais foram deitados por terra abaixo, mesmo não falando de utopias inventadas , como iguale e liberdade e outras parvoíces para enganar o povo.QUE DEUS NOS LIMPE A ALMA E NOS PURIFIQUE A CONSCIÊNCIA.
Que a nossa felicidade consista na apreciação da natureza das coisas, incluindo a nossa e naquilo que temos,sem deixarmos o progresso e  nossos deveres cumpridos.
A nossa educação foi feita de consumismo e de inveja,fanatismo, tabus e ipocresia, não de produção, trabalho e inovação.
A religião e a politica nunca souberam criar uma CULTURA ECONÓMICA.É isso... A cultura económica deveria nos correr nas veias , mas não é isso  que acontece,levaria-nos trinta anos por causa dos maus abitos adquiridos. O tabaco continua a aumentar de preço e ninguém deixa de fumar.
Ninguém para de se lamentar, mas ninguém para de fumar, claro ... se não for isso terá de ser antidepressivos.
Ainda ninguém reparou que a maioria de problemas que temos foram e são criados por um punhado de gente, que até nos incute o medo.
Os políticos e outros falam para o povo armados em inteligentes e sábios,falam... e falam... palavras bem prenunciadas e bem estudadas mas não são mais que um bando de cretinos.... de cultura atrasadissima.A sua inteligencia não vale nada porque o sistema é feito da forma que se revela e não á voltas e palavras a dar enquanto não se mudar.Eu só conheço este mundo e este sistema, será que não existe outro?... Se não existe porque é que ainda não o inventaram?!...Já que estes senhores istupidos são tão inteligentes.E porque é que eles escondem tanta coisa a toda a gente ,é segredos de tudo por todo o lado.Os segredos são para esconder as burrices que fazem e incluindo a corrupção.PORQUE É QUE AS CONTAS PUBLICAS NÃO SÃO EXPOSTAS NUM SITIO?..da Internet para toda a gente ver,que afinal é o povo que tudo paga.

F.M.I.

Uma guerra sem bombas que os políticos fazem
Que tudo destruíram como se fosse uma guerra devastadora, e antes assim fosse, que tivesse destruído
tudo e os tivesse eliminado a eles também, seria melhor,
assim, não haveria os ordenados deles para pagar. Haveria um pais para construir, assim... desta forma há ainda um pais que se continua a destruir.
Na guerra paga-se ao inimigo, em Portugal paga-se ao F.M.I. e também aos chulos que continuam por todo o lado, nas  aldeias, nas vilas , nas cidades, nos distritos, no
serviço militar, nas embaixadas,nos ministérios,nas associações,e nas reformas que eles continuam a ganhar depois de já terem chulado tanto os portugueses e quem neste pais vive e trabalha.
A ASAE tem sido pior que a pide e só destruiu a economia do pais, porque os políticos assim querem,eles até pagaram aos agricultores para darem cabo da agricultura, para porem a industria alimentar nas mão das superfícies internacionais.
Depois dizem que os protocolos dos sábios de Sião nunca existiram, mas o que é certo  é que tudo acontece como eles assim o preveram.
F.M.I. não nos mete medo já estamos habituados a ser chulados e descriminados, pelos senhores doutores, só que eles hão-de ser penalizados pelas suas manobras diabólicas.SE DEUS QUISER.