segunda-feira, 18 de abril de 2011

A VERDADE É PERTURBADORA

Hoje mentir é natural para muita gente, mas acho que seria melhor ficarem calados em vez de mentirem,já que a verdade poderia ser perturbadora.
Afinal a mentira é entre aspas a ferramenta da diplomacia.
por isso eu vou aqui dizer o que não digo a muita gente,.
És bonita.... pensam: está se a fazer a mim.
És inteligente...sim eu sou o maior e tu já te convenceste disso.
Estás a mentir... cabrão não gosto nada deste gajo.
Estás porco... está-me a rebaixar, tem mania.
És feia... nunca mais olho para a tromba deste palhaço.
És convencida... este individuo topou-me, é melhor eu descartar todo o pessoal dele.
És intriguista... este está-se a meter comigo,vou começar a falar mal dele.
Esse trabalho está mal feito...quem é este estúpido para me dizer isto,tudo o que ele fizer vou deitar abaixo.
Senhor agente não me multe....mais um totó que eu vou entalar.
Acontece que normalmente as pessoas até nos pedem conselhos, ou perguntam-nos qualquer coisa mas só ouvem aquilo que elas querem ouvir, se lhes dizemos umas verdades que não gostam até nos deixam de falar.
Acho que o melhor é mesmo mentir: Se uma pessoa é feia, dizemos-lhe que é bonita, veremos nela um belo sorriso,certamente que ficará menos feia.
Se uma pessoa é má, podemos dizer-lhe que é boa pessoa e deve ser bem difícil ser sociável com muita gente istupida, certamente ela será melhor já que alguém reconhe-se o seu trabalho árduo. Afinal somos como crianças,é que isto com crianças resulta quase sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário