segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dedicatoria a um cantor

Anomalia....Ano-malia
Anomania...Ano-mania
Baralho- de trabalho na noite e dormir de dia
Quer cante ou ria, depois chore
Palidez da noite,mas depois core
E tendo tudo de cor
 Se onde more,sendo lá que chore
tudo passa com tempo,mesmo que o tempo é para tudo
Também á alegria quando chove.
Abraça-me e desculpa a minha mania
se é anomalia,Destes genes que me rasgam a pele
Não sei se é falta de religião solene
Não sei se esta rebeldia do gene
como folha perene
Se a vida me deitou fora como folha caduca
no vai e vem de onda maluca.
Desculpa se te magoei.
Desculpa se sou insistente e não ...sei
Abraça-e....Aprenderei...
Abraça-me e aprenderei
Quero sentir a tua alegria
Quero suportar esta infelicidade
Desculpa mulher...Esta genética vaidade
Abraça-me...quero ser teu companheiro
com ou sem dinheiro
Abraça-me ...quero ser teu pai...Sem um Ai.
Abraça-me porque quero ser teu filho...
seguir esse trilho...de guerreira e companheira
onde me possas dirigir pela pontaria da flecha
Onde o alvo não importa
Só quero abrir essa porta....Da felicidade
Quero ser .....  teu filho... que o destino porta
e desculpar esta onda passageira.
Abraça-me.. desculpa se errei..mas eu não sei
Só sei que és bela...espelho meu..espelho de mim
Desculpa de eu ser assim.
Abraça-me e desculpa deste coração não ter sido o meu
por assim insistir que não penses que estou a mentir
Coração da natureza que trouxe com ele tormentas do passado.Coração de luta..que me mantém acordado.
Desculpa mulher..este coração que não soube de antemão te ter copiado..nesse teu Amor...E seguir a aliança de noivado.
Abraça-me...e os erros eu fiz peço desculpa
erros que na sociedade se diz....Não temos culpa...
Abraça-me....nas coisas moldadas pelo tempo...que ele não apague....Mas..Abraça-me para que andemos de mãos dadas como crianças...Nunca sentir-mos nada de GRAVE.



Sem comentários:

Enviar um comentário