domingo, 15 de maio de 2011

TER SUCESSO FÁCIL

Ter sucesso é fácil, digo-o com clareza, não estou aqui a vender nada, aquilo que digo é bem certo.
Você não conseguiu, ou não consegue aquilo que sempre sonhou por culpa sua, de mais ninguém,pode culpar quem quiser;os seus pais, os seus colegas, os seus vizinhos, os seus professores, o seu país e a politica,quem quiser, mas a culpa por não ter sucesso é sua e de mais ninguém. Aqui em Portugal diz-se:Que os Portugueses são inteligentes e que as ideias deles só funcionam no estrangeiro porque o pais é pobre, não tem recursos, toda a gente pode ser aquilo que quer e em todo o lado e sem esforço algum. A natureza pura também não se esforça, quem se esforça são os fracos, os frustrados por não conseguirem o que querem e atenção falo aqui de querer e não possuir, porque possuir é doentio
e ninguém consegue nada assim, pois é:A primeira regra é ter uma mente sã, sem uma boa mente não á lucidez para fazer as boas decisões, e nós somos o resultado delas.
Segunda regra:Fé, é preciso acreditar, mesmo assim não chega, é que podemos ter a mente suja de tabus, preconceitos e religião é preciso ler o novo testamento e aprender a psicanálise que Jesus Cristo nos ensina; Agora vai dizer-me,mas  que eu quero, tem a ver com isso? se nem tenho tempo para ler isso. Pois é, o seu problema começa aí mesmo, o tempo, é que a preparação de uma pessoa requer tempo, não se pode querer as coisa á pressa e temos que preparar o nosso espírito para poder atingir os objectivos, saber dar e receber por exemplo,mas aqui não faço um compendigo de tudo o que tem de fazer mas sim como, e a informação está em todo o lado. Terceiro:Informação para ser alguém você deve ter que ser um especialista nesse assunto e para isso deve aprender, aprender o máximo sobre esse assunto, não só estudar a matéria, mas também desenvolve-la, e como;  É através da informação máxima que adquire o conhecimento, você é uma maquina que tem que se enquadrar com todo esse universo, daquilo que quer, terá de atingir a sabedoria que é a aplicação desse conhecimento, você já está farto de ler estas linhas e ainda nem começou,  é preciso trabalho e tempo.
Quarta regra: trabalho, é necessário trabalho e empenho, você tem que trabalhar e trabalhar bastante e pare de se lamentar que já o faz,  tudo o que faça não chega,você DIZ QUE TRABALHA PORQUE VÊ OS OUTROS QUE NÃO FAZEM NENHUM , tem as coisas que você queria ter, pare de olhar para os outros, faça a sua vida e trabalhe: não se esqueça que tudo o que seja produtivo é trabalho e isso inclui ler estas linhas.
 (Não entendo já tinha publicado isto á mais tempo,inclusive alguém abriu esta postagem noutro computador,fui ver agora, a postagem não estava feita,publiquei-a,agora,mas desapareceram muitas coisas que tinha escrito no rascunho.)
Nunca deixe um trabalho inacabado,recomece novamente se for necessário que é o que eu vou tentar embora não me lembro correctamente do que tinha escrito,também peço desculpa se eu tinha ofendido alguém nas outras linhas (POR MAS TEREM APAGADO),agora mudei a passe, espero que chegue,.
Deia corpo e alma a tudo o que faça, ganhe pontos, as pequenas coisas fazem as grandes, somos como uma árvore e cresce é preciso ganhar raízes firmes, há sempre alguém que vê o que fazemos e nos dará o devido valor, que quando o aluno estiver preparado o professor aparece. Descanse assim que possível, o sono em dia e o sorriso são uma terapia necessária na sua mente.
Reaja como se já fosse aquilo que sonha ser, nem que tenha de mentir a si próprio, o seu subconsciente lhe dará aquilo que se faz ser mesmo que tenha de pintar a realidade, mentir positivamente faz bem,desde que não se meta na vida de ninguém.
No ventre de nossa mãe somos influenciados por tudo o que se passa ao redor, mas agora somos crescidos, não se deixe influenciar por ninguém. Deixe de aturar as lamentações dos outros, se quer ajudar esse alguém faça de conta que o ouve, todos temos problemas, não se apegue á miséria, não veja t.v. ou Internet negativa.
A vida é bela e sublime, é um dom admirável, temos tudo a ganhar com ela, apenas a perda de uma vida é ireparavél, de resto tudo se repara e arranja.
Tudo o que fizer faça-o com convicção, não se deixe ir abaixo, a não ser que reconheça que não foi feito para isso.
Nós somos máquinas,imagine-se por cima do seu corpo e mande essa máquina executar o que será necessário, será sempre uma desculpa para a preguiça, essa maquina é a sua casa onde habita não se esqueça de a limpar como dizia Jesus, crie bons pensamentos, guie-se através das emoções, tenha boas atitudes e boas acções, tudo o que fizer serão sementes que terão frutos, faça frutos maravilhosos.
Tudo o que fizer, faça-o com convicção, deia a atender isso, as pessoas gostam de saber que você é dedicado, seja também um bom elemento de equipa aprenda como isso funciona. Sós ninguém vai a lado nenhum, precisamos todos uns dos outros para ser alguém, quase tudo o que fazemos é em função dos outros porque se  não existissem não haveria ninguém para verem que somos alguém.
Não se esqueça que é o resultado daquilo que faz e pensa, seja rigoroso consigo próprio, pontual, mêça as palavras para não falhar, seja honesto, isso será melhor que muitos cartões de credito,. Quando fizer algo empenhe-se de corpo e alma com toda a força, sendo sempre aliado do tempo, não passe por cima de ninguém e assim tudo o que obter será seu definitivamente.
A forma como inter-aje com os outros conta muito e é muito importante para o seu sucesso. Tem que optar por ter uma postura corporal adequada aquilo que deseja, a sua mensagem corporal acompanhada com palavras convictas fará de si todo o sucesso. Além disso deve sempre saber o que os outros pensam em relação a si, isso é muito importante, é como um jogo de xadrez em que você sairá vencedor porque já sabe as jogadas do adversário. Opte também por estudar um livro sobre linguagem corporal.