quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A CHAVE MESTRA

A chave mestra é a união do pensamento, do sentimento e da emoção.
Somos criados do nosso próprio universo. Desejo. Pensamentos. Sentimentos.
Se gostamos de nós, podemos amar os outros.
Apreciar o que há nos outros,criamos a nossa própria felicidade através da lei da atracção.
A sua alegria está em si.
Nunca viva em stress, seja feliz, nem que tenha de suportar a infelicidade...rindo,..Rindo de si, dos outros e das coisas ou situações, é que o stress é a pior coisa que se pode ter sobretudo quando queremos nos curar de algum mal.
A doença não pode viver em um corpo que tem um estado emocional saudável. Que se concentra em todas as razões para ser feliz.
Quando se tem mente ordenada , podemos colocar as coisas nos seus lugares, assim que queiramos.
As emoções despertam-nos a mente para os pensamentos que devemos ter, quanto melhor se sentirmos bem, melhor estaremos amanhã. A felicidade interior é o combustível do nosso sucesso, tudo o que nos faça sentir bem vai sempre atrair mais felicidade. O homem se torna o que ele pensa. Projectamos o nosso destino, aquilo a que resistimos,Persiste., Não podemos temer nada, se não vamos ter sempre algo para temer. Vamos sim viver e aproveitar todos os momentos que a vida nos pode dar.Existem momentos que devemos cuidar para não julgarmos situações unicamente, com base nos nossos cinco sentidos. Quando a voz e visão interiores, se tornam mais profundas e claras de que a opinião exteriores,.Você dominou a vida.
Quando se tem uma inspiração, deve-se confiar nela e agir.
Se utiliza-se-mos cem por cento do nosso cérebro, seria o resultado da educação adequada,Educação essa, feita por nós mesmos.
A energia flui para onde vai a nossa atenção.
Tudo o que a mente humana pode conceber, ela pode conquistar.

VIDA CHATA

As crianças dão alegria numa casa e até nos ensinam algumas coisas, mas esta canalhada ás vezes dão-nos cabo da cabeça e não é nada fácil ser-se pai ou mãe. Vou recitar aqui o que uma mãe escreveu : São 22.13h Não posso fazer nada,nada.Chora como nunca,não te..... É preciso ter paciência.
Bem dois minutos depois escreveu: São 22.15h Não posso fazer nada, nada, não adormece, chorou que tempos. Estou a perder a paciência.
É verdade ás vezes parece que se perde a paciência, mas não é só com as crianças . , Por isso quando,,, quando você estiver num caso destes, quase a perder a paciência, faça como esta grande Mãe,,Escreva..... escreva, que ade passar.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A RAZÃO

Só ter razão não chega.
A razão tem de se fazer valer,sobre todos os pontos de vista., Se estivermos á espera que nos dêem razão só pelos factos, teremos muito que esperar.
Mas tenha cuidado não precisa de inventar para ter razão., Basta ter carácter e ser convicto nos seus pontos de vista e não se exalte, nem fale demasiado rápido para não pensarem que está mentir.

domingo, 29 de agosto de 2010

ORDEM

Os cientistas dizem-nos que no universo e todas as coisas existe ordem. As coisas foram feitas de tal maneira que sem ordem não existiria a terra e muito menos a vida. Tudo foi feito com a formula de Deus. Certamente o homem inteligente copia Deus e cria a ordem,que organizada ou desorganizada, ela funciona, para uns melhor que para outros, mas é mesmo assim o mundo continua a rodar. A existência de uma pessoa é um sopro de um grão de poeira no deserto dos tempos. Todo o conhecimento que temos agora, foi uma grande herança dos nossos antepassados. Não vale a pena nadar contra o sistema quando a ordem foi criada. Vale sim ser honesto, vale ser sincero, vale aceitar a diferença dos outros, porque foi nisso que a ordem foi criada e noutros conceitos.Lamento é que para alem da ordem haja pessoas que precisam de ser ordenadas, precisam que as ordenem e lhes dêem ordens.