quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A CHAVE MESTRA

A chave mestra é a união do pensamento, do sentimento e da emoção.
Somos criados do nosso próprio universo. Desejo. Pensamentos. Sentimentos.
Se gostamos de nós, podemos amar os outros.
Apreciar o que há nos outros,criamos a nossa própria felicidade através da lei da atracção.
A sua alegria está em si.
Nunca viva em stress, seja feliz, nem que tenha de suportar a infelicidade...rindo,..Rindo de si, dos outros e das coisas ou situações, é que o stress é a pior coisa que se pode ter sobretudo quando queremos nos curar de algum mal.
A doença não pode viver em um corpo que tem um estado emocional saudável. Que se concentra em todas as razões para ser feliz.
Quando se tem mente ordenada , podemos colocar as coisas nos seus lugares, assim que queiramos.
As emoções despertam-nos a mente para os pensamentos que devemos ter, quanto melhor se sentirmos bem, melhor estaremos amanhã. A felicidade interior é o combustível do nosso sucesso, tudo o que nos faça sentir bem vai sempre atrair mais felicidade. O homem se torna o que ele pensa. Projectamos o nosso destino, aquilo a que resistimos,Persiste., Não podemos temer nada, se não vamos ter sempre algo para temer. Vamos sim viver e aproveitar todos os momentos que a vida nos pode dar.Existem momentos que devemos cuidar para não julgarmos situações unicamente, com base nos nossos cinco sentidos. Quando a voz e visão interiores, se tornam mais profundas e claras de que a opinião exteriores,.Você dominou a vida.
Quando se tem uma inspiração, deve-se confiar nela e agir.
Se utiliza-se-mos cem por cento do nosso cérebro, seria o resultado da educação adequada,Educação essa, feita por nós mesmos.
A energia flui para onde vai a nossa atenção.
Tudo o que a mente humana pode conceber, ela pode conquistar.

Sem comentários:

Enviar um comentário