domingo, 5 de setembro de 2010

Oração para passar nos exames, mesmo sem fé

Ó Divino menino Jesus de praga, vós sois infinitamente sábio e omnisciente! Vós sois a fonte de toda a sabedoria e ciência!
Humildemente prostrado a vossos pés, vos ofereço a minha alma e o meu coração e prometo guardar fielmente até á morte os vossos mandamentos e honrar-vos sempre como  o meu Deus e salvador único!
Eu recorro a vós nas minhas presentes dificuldades e preocupações intelectuais!
Pelos méritos da vossa santa infância, vos peço que aumentais a minha inteligencia e a minha memoria e me concedeis a graça de aproveitar sempre dos meus estudos.
Ó divino menino Jesus de praga que á idade de doze anos respondeis com infinita sabedoria ás difíceis perguntas.Dos doutores da lei,Farei que eu,...calmo e sereno , responda aos meus examinadores, a fim de ser bem sucedido nos meus exames .
Tenho confiança em vós, ó omnipotente menino Jesus de praga, porque sois o protector das crianças e da juventude estudiosa e prometes-te despachar benevolamente todos os meus pedidos feitos pelos méritos da vossa infância .
Eu imploro esta graça com a mais viva instância...
Divino Menino Jesus, confio plenamente em vós!
Sim, aqui estou, persuadido de que serei atendido.
Que assim seja!
Pai nosso e gloria. Divino Menino Jesus de praga protector dos estudantes, Iluminai-me!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Vai acontecer:
    1- coloque a mão em sua boca
    2- faça um desejo em sua mão
    3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
    4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
    5- amanhã você terá o melhor dia da sua vida
    é so fazer acontece mesmo

    ResponderEliminar
  4. se deus quiser essa oraçao dará certo preciso passar no meu exame de carro,se der certo eu posto aqui ...

    ResponderEliminar
  5. vou fazer essa resa para sexta feira e se der certo eu posto aqui

    ResponderEliminar
  6. muito bonito ,mas tambem e preciso ter fe para resultar...

    ResponderEliminar