segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A VIDA É UMA PEDRA

A vida não é uma pedra. São varias e cada um identifica-se com a pedra que quer. Mas não somos a pedra que pensamos ser e sim a pedra que somos.
O homem não é aquilo que ele pensa que é, mas sim o que ele pensa.
Pedra angular.
Pedra de damas
Pedra de chadrês
Pedra de moinho
Pedra de cantaria
Pedra de eira
Pedra de calçada
Pedra de mármore
Pedra preciosa
Pedra de amolar
Pedra de altar
Pedra filosofal
Pedra de fogo
Pedra instrumental
E muitas outras ,mas a minha pedra fundamental é a Estela, é na realidade uma verdadeira pedra, que mesmo eu estando com a pedra,ela me entende como se a minha pedra fosse a dela. Tem sido uma pedra que eu tenho escrito nela e quanto mais nela escrevo, mais ela me escreve no coração. Moldei esta pedra, mas ela moldou-me a mim, esta pedra mostrou-me a verdade porque eu escrevi nela: Amor, e logo adquiri a pedra instrumental que me deu a pedra do fogo, que me levou a pedra do altar, estivemos  em pedra de calçada para morar na cantaria e no mármore, rolamos na pedra do moinho, porque a vida nos levou a pedra da eira, mas nos deu a pedra filosofal.A pedra de amolar nos levou a duas pedras preciosas.
Nas pedras de xadrez somos rei ou rainha, somos a torre ou peões,por vezes bispos ou cavalos porque a vida nos obriga, mas o que gosto mesmo de ser é pedra de Estela onde escrevo as minhas emoções, nela não escrevo recordações porque amanhã não vou ler mas sim continuo a escrever, nela vou escrever amor sem parar,porque cada vez que o escrevo digo tudo o que á a dizer e reflecte em mim tudo o que eu tenho de aprender , e qual pedra devo ser. E para voçê que lê , se não entender normalmente, então experimente a ler pedrado.