quarta-feira, 12 de junho de 2013

VONTADE DE CHORAR

Vergonha de chorar que tive




que tanta, era a vontade.



escondia-me para chorar



e as lágrimas me escorriam.



Chorar!..é natural para quem vive



sem maldade.



Era de coração puro,



não conseguira parar as emoções



que me aconteciam



Para mim viver era duro



e tenho a sensação que tudo



me aconteceu



e ir por uma rua ou por outra, tanto me dava



não tinha medo de nada, nem temia pela minha segurança. Eu só chorava. Nas ruas sombrias,




despejadas de gente, pelas tantas da manhã.



Eu de coração ardente,cheio de vontade de vencer....Chorava e chorava sem medo de nada,porque tive a sensação de me tudo ter acontecido,que toda a angustia tinha vivido,que tudo quanto me era querido,já tinha morrido.



Sempre com uma vontade de renascer;Vi muito



mais gente a sofrer, alguém com um tiro na cabeça, ainda a falar, eu sem compreender nem saber ajudar,mesmo sem ter mais nada a perder, eu chorava....chorava sem ninguém ver.



Mesmo assim...eu queria vencer e sonhava, sonhava a andar,a divagar pelas ruas,sonhava sentado a olhar...sem nada ver,sonhava a dormir,que quando acordava...dava por mim e



chorava. Entendi que podia aprender por entendimento, as minhas emoções tinham me ajudado: Que quando existimos pensamos em tudo quanto existe ao nosso redor,não pensamos só em nós e naquilo que necessitamos,pensamos conforme o meio ambiente e somos fruto das nossas emoções,comecei a libertar-me e deixei de chorar,muitas vezes de dentes cerrados. Vi criaturas que lutavam sem saída, pela única coisa que lhes restava; a própria vida.






Sem comentários:

Enviar um comentário