sábado, 15 de junho de 2013

VIDA CORRENTE DE TODA A GENTE

Nesta corrente da nossa historia
onde anos decorreram
muitas correntes se partiram
muitas correntes correram
a corrente da vida nos agarrou,
lutando pela gloria,...alguns morreram,
corrente de um rio..., corrente alterna
muitos saíram.....,sem se ferirem da corrente psicológica,
não sabias o que querias, encontrados por acaso
em alternativa moderna,,, liga da corrente,mas corrente lógica
na corrente humana te procurei,perdida te encontrei
não te deixei, perder...tu sem saber...que essa corrente te quebrei
querias ser feliz,gostar de alguém,....eu também
como tu não tinha ninguém, tudo por ti eu fiz
Amei o brilho de teus olhos,do desejo de vencer
para mim tinhas tudo o que um homem pode crer
foi corrente gostar, sem amar
eu não sabia mulher
já não á correntes a reparar,nada para falar
a corrente que nos agarrou não é a corrente que nos leva
o relógio parou por falta da corrente
como se o tempo estivesse doente esperando que cure
quando alguém nos ama queremos que ele dure....Amor na cama
cama que odeio, gostar de alguém eu tenho receio, é angustia por não gostares assim de mim,eu não posso mudar mulher porque já era assim,não posso ser doutro jeito
não me leves a peito,teus sentimentos eu respeito
sinto que mais coisas podias ter dito ou feito
me deixado ir...de onde vim..que ser mal amado e viver assim
corrente que nos agarrou..... é difícil de partir
receio de fugir,receio de ilusões,receio de amar
medo de quebrar...corações.Ou talves acordar,viver,sem tempo a perder que a corrente da vida tem muito mais para nos dar,porque é difícil viver com alguém sem nos amar.


1 comentário: