segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PEGADAS DA VIDA

Uma noite tive um sonho
Sonhei que estava andando na praia com Cristo e através do céu passavam cenas da minha vida.
Para cada cena que passava, via pegadas na areia.
Notei que muitas vezes, no caminho da vida, havia apenas um par de pegadas na areia. Isso aconteceu nos momentos mais difíceis da minha vida.
Isso aborreceu-me , então perguntei ao senhor:
Senhor, tu me disseste que, assim que resolvesse te seguir, tu andarias sempre comigo por todo o caminho...
Mas notei que nos momentos das maiores atribulações da minha vida , havia apenas um par de pegadas na areia da vida. Não compreendo......
Nas horas que mais necessitei tu me deixas-te???...Porquê Senhor?.
O Senhor JESUS CRISTO respondeu-me:
Meu precioso irmão e filho, jamais te deixaria nas horas da tua prova e sofrimento...
Quando vês na areia apenas um par de pegadas, foi exactamente nesses momentos que eu te carreguei em meus Braços.

Sem comentários:

Enviar um comentário