sexta-feira, 17 de junho de 2011

AMAR A VIDA


   A mente que desmente
  numa mente de percurso elaborado
  de quem mente num recurso inventado.

A justiça que é feita em prol dos valores da sociedade.


Vemos que cada vez mais se criam teorias para incutirem medos,para darem dinheiro a um punhado de gente, nuns tempos criam uma teoria,depois inventam outra contraditaria,falavam sobre a camada de ozone que aquecia o planeta, agora dizem que o sol vai arrefecer; É bom instruírem as pessoas, mas depende da maneira que são instruídos, é que transformam factos reais em teorias quando metem hipóteses em prol da humanidade, é aí que começam as teorias, que são como os Juízes que não sabem de nada e fazem sentenças da chaxa, que cada Juiz uma sentença mesmo que o caso seja o mesmo,.... não entendo, desgraçado de quem lhes cai nas unhas, quanto aos criminosos, esses nem são sentenciados piram-se logo.
Deviam de ter mais confiança na força da vida, se a vida não fosse forte já se tinha erradicado todas as doenças que também é vida, o que acontece é que toda a forma de vida luta pela subrevivência e adapta-se a ela ao longo dos séculos, e nós não somos exclusão disso.
Deixem-se de teorias. Vivam a vida e deixem os outros viver, que o mundo tem coisas maravilhosas para nos oferecer, vejam a felicidade que está bem á nossa frente, não inventem problemas,que a humanidade já tem problemas que chegue, a responsabilidade dos políticos é resolve-los porque se o mundo não os tivesse não era preciso politica para nada.
Não tentem em abrir demasiado os olhos onde não á nada para ver, nos problemas do mundo. Isso faz-nos doentes, vivam-no, que o que não tem remédio remediado está, talvês precise de dinheiro para sobreviver e o único problema é só esse, é verdade que não dá felicidade mas ajuda e acalma os nervos de muita gente.
Para quem precisa de dinheiro deve combater a preguiça e se estimular, porque tudo será possível com força de vontade e estimulo. È como um café que se bebe de manhã que sem dar por isso se sentimos com força e vida para um novo dia. Sem o café também era possível, mas seria mais difícil,também a vida sem olhar a felicidade que temos se torna mais difícil.
Fala-se em viajar no tempo, há muitos filmes sobre isso, também os filmes são copias da realidade, eu acredito que se possa viajar no passado, se a nossa humanidade estivesse assim tão errada já tinham vindo do futuro nos avisar para não fazer isto ou aquilo, também acredito em extra terrestres bons e maus, mas deve ser tudo (egoísta), ninguém nos avisa de nada e até fogem de nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário