terça-feira, 12 de outubro de 2010

ORAÇAO TAQUIONICA

Os animais aquáticos,na maioria sobrevivem através dos sons, as ondas sonoras servem para identificarem um predador,encontrar alimento,para acasalar e até para fazerem longas conversas ou cantarem, como queiram.
No homem os sons tem muito mais valor do que aquilo que lhe atribuímos, é a essência da vida,do bem viver, o som que sai da nossa boca transforma tudo aquilo no que nós queremos,todas as palavras são importantes, para  saber aplicar,tem que ser acompanhada com a onda vibratoria correspondente ao desejo, é preciso usar as palavras certas na devida altura,mas para  ter efeito é necessário o tom certo,a escolha das palavras determina o nosso sucesso ou fracasso,ela vira energia vibratoria,acompanhada das emoções da energia cerebral e frequência sonora.
Todas as criaturas se apercebem das frequências sonoras sejam elas quais forem,é realmente uma força suprema que nunca se soube usar e controlar,para beneficio humano.
Só pensamento positivo não chega, é preciso som positivo, tanto a ouvi-lo como a emiti-lo,para se ter uma vida,feliz,Se o pensamento tem de ser positivo por sim só, o que fará então acompanhado por palavras que aumentam o seu poder.Na religião hindu chamam-lhe mantras,nós chamamos-lhe reza,no judaísmo são cantigos. QUEM TEM O DOM DA PALAVRA TEM TUDO, para isso são necessárias qualidades, começando pelo intelecto, emoções,pensamento e sabedoria.É,... eu sei que muitos políticos tem sucesso a mentir,mas não deixa de ser o dom da palavra,eles sabem usa-las para isso.Mas eles convencem-nos a nós porque nos vendem paixões,mas nunca conseguem convencer nenhuma divindade que se prese por este planeta.
Divindade é um ser sobrenatural, usualmente com poderes significantes, cultuado, tido como santo, divino ou sagrado, respeitado por seres humanos. Normalmente as divindades são superiores aos seres humanos e à natureza.
Divindades assumem uma variedade de formas, mas são frequentemente antropomorfas ou zoomorfas. Uma divindade pode ser masculina, feminina, hermafrodita ou neutra, mas é usualmente imortal.
Por vezes, as divindades são identificadas com elementos ou fenómenos da natureza, virtudes ou vícios humanos ou ainda actividades inerentes aos seres humanos.
Assume-se que uma divindade tenha personalidade e consciência, intelecto, desejos e emoções, num sentido bastante humano desses termos. Além disso, é usual que uma determinada divindade presida sobre aspectos do cotidiano do homem, como o nascimento, a morte, o tempo, o destino etc. A algumas divindades é atribuída a função de dar à humanidade leis civis e morais, assim como serem os juízes do valor e comportamento humano.
É também comum atribuir às divindades, ou a interações entre elas, a criação do universo e sua futura destruição.
Um dia vinha para o trabalho a pé,felizmente,porque moro perto,e vinha a rezar, passou por mim um amigo de carro e a seguir gozou comigo, porque,se eu vinha a rezar?.Eu disse-lhe que estava ao telefone com auriculares,pois é isso, não deixe de fazer uma oração em publico se tem vontade disso,há tanta gente doidinha a falarem sozinhos,que você é apenas mais um, e pode sempre responder o mesmo que eu.A oração era esta aqui vai ,tenho a certeza que lhe dará bastante sorte se entendeu aquilo que eu escrevi acima.
PAI NOSSO QUE ESTAIS NOS CÉUS
SANTIFICADO SEJA O TEU NOME
ASSIM NA TERRA,COMO NOS CÉUS.
SANTIFICADO SEJA O TEU NOME NA MINHA VIDA
SANTIFICADO SEJA O TEU NOME NA MINHA FAMÍLIA,
NO MEU TRABALHO,NA MINHA ABUNDANÇIA
SANTIFICADO SEJA O TEU NOME NAS MINHAS DESPESAS,
NOS MEUS PAGAMENTOS E EM TODAS AS MINHAS COISAS
SANTIFICADO SEJA O TEU NOME NA MINHA SAÚDE,
NOS MEUS PENSAMENTOS,NA MINHA INTELIGENCIA
SANTIFICADO SEJA O TEU NOME NAS MINHAS DECISÕES,
EM TODOS OS MEUS PASSOS E NA MINHA ALEGRIA.
VENHA O TEU REINO.
SEJA FEITA A TUA VONTADE EM MIM
ASSIM COMO É FEITA NOS CÉUS E NA TERRA.
SENHOR SENTA-TE NO TRONO DA MINHA VIDA
E CONDUZ A MINHA VIDA NA TUA VONTADE
ENSINA-ME OS TEUS CAMINHOS
MOLDA-ME TODO O MEU SER
PARA QUE EU ANDE CADA VEZ MAIS DIGNAMENTE  DIANTE DE TI
OBRIGADO PELO PÃO NOSSO DE CADA DIA
OBRIGADO PELO TEU AMOR, PELA TUA MESERICORDIA
PERDOA-ME ALGO QUE EU TENHA PENSADO, OU FEITO
QUE TE TENHA ENTRISTECIDO
ASSIM COMO EU PERDOO A QUEM ME OFENDE
E QUEM ME DEVE
NÃO ME DEIXES CAIR EM TENTAÇÃO,
PORQUE TEU É O PODER, O REINO E GLORIA POR TODO O SEMPRE
                                                                                                ÁMEN.
                                                                                                 
TRA-TE BEM DE SI,COMO SE DEUS HABITA--SE EM SI,NUNCA SE ESQUEÇA DE SI PRÓPRIO (A).DEI-A O MELHOR A SI PRÓPRIO COMO SE FOSSE UM TEMPLO DE DEUS. FAÇA O MELHOR DE SI PRÓPRIO COMO SE FOSSE DEUS A AGIR POR SI. VOCÊ AMARÁ A VIDA. Obrigado por ter paciência para ler isto.


Entender um processo é vencer o medo



Eu me visto com a proteção do Arcanjo Miguel e de sua Legião Angélica
Eu me visto com sua armadura de Luz e recordo-me ,
aqui e agora ,
que EU SOU UM SER DIVINO ,
Filho de Deus ,
e tenho ao meu dispor
a fé e a fortaleza de Miguel para combater o bom combate
contra ataques físicos e espirituais que procedem dos inimigos da Luz.
Eu me protejo com a Espada de Luz do Arcanjo Miguel
e com ela corto todos os laços que querem me prender ao desespero,
a depressão, ao desânimo , a doença , ao desemprego ,
ao sofrimento , a perseguições...
(coloque aqui o que desejar combater)
Eu me renovo com a Luz Azul - Dourada do Arcanjo Miguel e me purifico com
o poder da fé e da alegria que provém de seu amparo.
Eu, na condição de TRABALHADOR DA LUZ , me consagro hoje
ao poderoso Arcanjo Miguel e com fé, confio em sua proteção e
orientação espiritual todos os dias de minha vida.
Que as bençãos de Miguel e seus Anjos de Luz se derramem sobre meus caminhos
e de todos os meus irmãos e irmãs que peregrinam na senda do
Amor Incondicional e da Paz Divina.
Assim seja, com o Pai, o Filho e a falange do Espírito Santo. Amém!
(consagração ditada pelo Arcanjo Miguel para todos os que
querem colocar-se sob sua proteção )

                      são tiago
Já o sabeis, meus diletíssimos irmãos: todo homem deve ser pronto para ouvir, porém tardo para falar e tardo para se irar;  
20. porque a ira do homem não cumpre a justiça de Deus.
não é verdade que fazeis distinção entre vós, e que sois juízes de pensamentos iníquos?  
5. Ouvi, meus caríssimos irmãos: porventura não escolheu Deus os pobres deste mundo para que fossem ricos na fé e herdeiros do Reino prometido por Deus aos que o amam?  
6. Mas vós desprezastes o pobre! Não são porventura os ricos os que vos oprimem e vos arrastam aos tribunais?  
7. Não blasfemam eles o belo nome que trazeis?  
8. Se cumprirdes a lei régia da Escritura: Amarás o teu próximo como a ti mesmo (Lv 19,18), sem dúvida fazeis bem.
19. Crês que há um só Deus. Fazes bem. Também os demônios crêem e tremem.


Quem seduz os homens corretos para um mau caminho, cairá no fosso que ele mesmo cavou e para os íntegros caberá a herança da felicidade.

A sabedoria é o melhor guia e a fé, a melhor companheira. Deve-se pois, fugir das trevas da ignorância e do sofrimento, deve-se procurar a luz da Iluminação.”
Sakyamuni

Sem comentários:

Enviar um comentário